terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Incandescente

.

quem é você
e o que me dizes?

de onde vieste?
e por que assim fazes?

----

não,
não é justo.
não justo haver alguém
como tu
de repente
e plenamente de repente.

não é justo envolveres o Sol
não é justo me permitires dizer
e me permitires ser
não é justo!

não é justo me permitires
mostrar o que sou e o que tenho
e me fazer soltar todos os meus sonhos...

e mais

não é justo que correspondas
e que mostres que tu és
o que sou.

não é justo
não é justo que me leias...

não é justo que sejas
e também que não sejas.

não posso aceitar-te desta forma
porque o que tu causas em mim
não deveria ser causado por ti

não assim
jamais assim
em sua forma
como agora tu estás.

não,
não posso.

não posso
porque é tudo o que quero.

quero permitir que me causes explosões
quero permitir pensar aonde podes mirar
permitir dizer-te o que me vem quando me vem.

quero.

quero tanto
que todos os dias o peço à Lua
peço que me permita...
que me permita vivê-lo
que me seja real
que me seja completo.
e que me seja,
apenas...


.

Nenhum comentário: