quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O SOM

.

é o som do meu choro
é o som da minha angústia
é o som da minha excitação
é o som da minha alegria
é o som do que sinto

que não sei o que é.

é o som da minha febre
é o som do que eu quero

e do que eu não quero.

é o som do que eu sei

e do que eu não sei.

é o som do meu amor
é o som da chuva
é o som dos gritos

de dor e de alegria.

é o som da mata
é o som dos que voam

e o dos que nadam.

é o som da vida
é o som dos carros
é o som da música
é o som das vozes
é o som do frio

e o do calor.

é o som do carinho
é o som da repulsa
é o som do medo
é o som do anseio
é o som da coragem

são todos eles.

.

que se transformam
em sinestesia.

eles dóem
eles confortam
eles confundem
eles alegram
eles despertam
eles alimentam
eles intrigam
eles agustiam
eles surpreendem
eles acontecem.

.

apenas ele
apenas eles.

.

o som.

.

Nenhum comentário: