sábado, 26 de dezembro de 2009

o amor, para mim

.

é exatamente daquele jeito.
pele.
som.
vida.
simplicidade.
cumplicidade.
como uma 'coisa' que pulsa, numa vontade intensamente louca de vivê-lo.
eu e você (pelo quanto gosto [de você]).
.
o mundo inteiro ao [nosso] redor soma.
sempre aqui.
e não importa;
não importa o que já se tenha dito ou feito.
todas as cores existem e todas as músicas tocam.
é encantado.
e não importa, mais uma vez;
que se diga [de novo] aquilo que já se disse outras vezes
seja para quem se tenha sido.
porque para este
valerá a pena e fará sentido, neste momento.
o que eu digo?
digo que muito embora
um poema tenha sido a outro que não se valeu
este mesmo poema aqui vale.
assim como o corpo que ama.
assim como o corpo que se ama.
novamente, o que digo?
eu digo tudo.
todas as palavras
todos os acordes
e todos os sentidos.
eu digo, porque quero dizer...
dizer o quanto me fez bem sonhar
até acontecer, como se deve, para mim.

.

Nenhum comentário: