quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sem ti; Senti.

.

hoje falei bem de ti
(...) do quanto tenho felicidade
(...) em minha vida.

hoje eu sorri
pensei em como eu estava feliz
porque cuidava dos meus
velhos nem tanto
jovens tanto quanto.

sorríamos,
cantávamos e brincávamos.
brigávamos,
também.

comprávamos,
comíamos,
amávamos.

e enquanto isso
pensava (...)
no quanto também somos.

hoje (...) senti friozinho na barriga
senti emoção
e senti coisas
que são tão fortes
quanto um tsunami
quanto um vendaval
quanto um terremoto
quanto toda e qualquer força
que possa existir no universo inteiro.

hoje senti o meu amor (...).
(...) a saudade dói.

hoje,
e em muitas horas e minutos
dessa vida
hoje, senti que posso me sentir
a pessoa mais feliz do mundo.

nem menina nem mulher
tão menina e tão mulher

sinto tudo isso (...)
e apenas (...).

.

Nenhum comentário: