domingo, 15 de novembro de 2009

In peace

.

(...)
Eu vejo que aprendi
O quanto te ensinei
E é nos teus braços
que ele vai saber

Não há por que voltar
Não penso em te seguir
Não quero mais
a tua insensatez

O que fazes sem pensar
aprendeste do olhar
E das palavras
que eu guardei pra ti

Não penso em me vingar
Não sou assim
A tua insegurança
era por mim

Não basta o compromisso
Vale mais o coração
Já que não me entendes
não me julgues, não me tentes

O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto,
eu não sou assim

Ninguém sabia
e ninguém viu
Que eu estava
a teu lado então

Sou fera, sou bicho,
sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina

Mas sou minha, só minha
e não de quem quiser
Sou Deus,
tua deusa, meu amor

Alguma coisa aconteceu
Do ventre nasce um novo coração
(...)


(primeiro de julho, r. r.)

.

Nenhum comentário: