terça-feira, 21 de julho de 2009

Senso

.

(...)

faz-me tão bem reviver o que já passou, rever o que já vi, sentir o que já senti - claro, muito embora existira o que me faz sofrer, o que, de fato, doía. faz-me bem sentir o gosto gostoso daquilo que me fazia tão bem, quando era.

hoje, tenho coisas boas a dizer. ainda sinto e guardo num lugar que só eu poderia descrever o quanto é especial. hoje, me encontro no início de um novo caminho, tão maior quanto o que acabei de deixar, acabei de chegar. hoje, não cresci tudo, ainda não vi nada. mas tenho tanto, tanto, tanto, tanto aqui dentro, que eu poderia explodir, tal como é a minha sensação neste exato instante em que escrevo. hoje, ainda não ultrapassei antigos limites, ainda não desfraldei aquelas fronteiras que me angustiavam. e ainda hoje, me sinto a pessoa mais humana da minha vida. lógico, somente eu poderia fazê-lo.

e quão delicioso é sentir o que sinto agora, neste exato instante.

amanhã? quero tudo! quero a vida inteira! e quero ser livre pra desejar - e ter - tudo o que quero e desejo.


o que sinto - agora - é como uma bomba relógio.

(...)

.

Um comentário:

Felipe Carlos disse...

oi luuuuuu

belos textos, gostei do blog.

;************